segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Nunca teve tão bão! Aerosmith volta arregaçando em Music From Another Dimension

Aerosmith é uma das bandas como o maior poder de se recriar dentro de seu próprio estilo que eu conheço. O novo cd dos caras, Music From Another Dimension, lançado em novembro de 2012, é um dos melhores do ano justamente por ser o Aero de sempre, com algumas pitadas moderninhas e outras nem tanto.

Uma das aventuras musicais do disco é Out Go The Lights. Com uma boa dose de funk, misturado com um riff a la Frank Zappa, Steven Tyler, Joe Perry e cia conseguem surpreender novamente. Ou melhor, surpreendem como sempre!

Após um hiato de mais uma década do lançamento do último álbum com material exclusivamente inédito da banda - desde Just Push and Play, de 2001 -, Music From Another Dimension mata a saudade das composições dos norte-americanos com muito estilo.

Reza a lenda que as primeiras sessões de gravação aconteceram há cerca de 6 anos. Um tempo considerável, mas que se justifica pela cirurgia de Tyler para corrigir um problema nas cordas vocais e também pela separação da banda, em 2010.

Ainda assim, não demorou tanto quanto o Chinese Democracy, do Guns N' Roses, que detém o recorde absoluto de 1500 anos do início das gravações até a finalização. Obviamente, Axl "Atraso" Rose tem muito a aprender com os tiozões e ex-Bad Boys de Boston.


O primeiro single do disco foi Legendary Child.


Os outros singles são Lover Alot, What Could Have Been Love e Street Jesus. 

Um comentário:

  1. Legendary Child !! Q isso !! é o bom e velho Aerosmith de volta com um rock n roll na medida certa como ha tempos nao se via. Fodastico !!- Abilio Neto

    ResponderExcluir